fbpx

Carregando...

confira as
últimas novidades
no mundo das
quatro rodas

8 DICAS PARA VENDER SEU CARRO NA INTERNET
Abril 03, 2019 | NENHUM COMENTÁRIO

A partir de agora, vender o carro pela internet vai ser bem mais fácil. Vamos ensinar a atrair maior numero de interessados possíveis.

A Internet fornece uma imensidão de ferramentas para pesquisa para quem busca comprar um carro novo. Com tantas opções fica difícil competir no mercado. Vamos dar dicas que podem valorizar e muito seu anuncio online. Confira:

  1. Limpe o carro antes de tirar fotos

Limpar o veículo é essencial. Se um possível comprador ver a imagem de um carro sujo é sinal de que o proprietário não se preocupa com o veículo.

  1. Fotografe o veículo de todos os ângulos

Lembre–se de centralizar o carro na imagem. Sempre por inteiro, evite cortar a lataria na foto, pode parecer que esteja escondendo uma batida ou arranhão. Fotografe também as laterais do veículo e a traseira, pois assim o interessado terá uma visão geral do veículo. Os vídeos também podem ajudar a atrair mais interessados.

  1. Fotografe todos os detalhes do interiorFotografar o motor é fundamental. Faça imagens dos bancos, volante e também o painel, preferencialmente com a chave ligada assim veremos todas as informações possíveis. Se tiver GPS, Tela de multimídia, e teto solar, não se esqueça de fotografar. Pode ser chave fundamental para uma venda.
  2. Descreva todos os detalhes do veículo

Esclareça todos os detalhes do carro. Sua conservação se tem amassados. Se tiver, diga quanto custa para repara-lo. Importante também é informar os opcionais do automóvel, quilometragem e tempo de utilizações. Fotos do manual do proprietário ajudam bastante na hora da venda.

  1. O preço do veículo deve estar de acordo com a média do mercadoPeça um valor comptativel com o do mercado. Nada de valores absurdos, Utilize referencias com a Tabela FIPE, pesquise outros anúncios para oferecer um valor que seu carro tenha valor atrativo aos futuros proprietários.
  2. Atenda aos interessados prontamenteMais do que necessário, é responder prontamente aos interessados. A grande parte dos compradores ficam ansiosos para se tiver uma resposta. Coloque também o horário ideal para contato. Muitos gostam de ligar e conversar sobre o carro.
  3. Faça uma revisão dos principais itens do carroConfira se o óleo do motor, freio, pneus e parte elétrica estão em boas condições. Para comprovar a boa procedência do veículo, tenha em mãos uma perícia automotiva, com um laudo com todas as informações e histórico do carro.
  4. Remova acessórios e apresente o carro limpoNão bobeie. Quando for mostrar o carro ao possível comprador, leve-o em boas condições: limpo, polido e higienizado. Além disso, deixe o veículo o mais original o possível, remova acessórios como aerofólios, spoilers e adesivos.

Faça login e deixe seu comentário, Login

Enquetes

Qual tipo de leilão você pretende comprar um carro?
Whats App